28.1.19

O Retorno

Semana passada acabei fazendo uma postagem de última hora, ia fazer um #tbt da viagem de Ubatuba no Instagram e acabei relembrando várias coisas que resolvi fazer um relato, mas vamos ao de hoje.

Estive afastado do blog, quando reabri a última postagem era de 2016, e depois de uma limpa retirei alguns posts que tinham algum problema, como mídia faltando, e também posts que eram fora de contexto, deixei os que considero interessantes, fiz pequenas modificações para enquadrar no layout novo e fiz questão de manter a data original.

Nesse post quero contar para vocês o que aconteceu nos últimos anos, que acabou me afastando não só do blog, como também da escalada, e também o motivo de retornar.

Vamos fazer uma linha do tempo para relembrar algumas coisas e pontuar outras até os dias de hoje.

2010/11

Comecei o blog ainda na condição de estudante de educação física, na época estava indo escalar em Los Arenales com Atila Barros e Vinícius Chernicharo, vulgo "Azeite", e resolvi fazer o blog para contar sobre a viagem.

Eu e Azeite fazendo leitura dos croquis - Los Arenales/Argentina

2014

Me formei e comecei a trabalhar como professor de ciclismo indoor e também como personal trainer, precisava de tempo para montar minhas aulas e organizar o treinamento dos meus alunos, com isso passei a escalar menos, e a escrever menos também.

Atila, Alê (a patroa) e eu indo escalar em Lumiar-RJ (uma das poucas escaladas desse ano)

2016

Foi o ano que iniciei algumas mudanças na minha vida porque queria entrar para o mestrado, então voltei a UERJ e comecei a vivenciar o que seria o mestrado, frequentando o laboratório e fazendo disciplinas como ouvinte.
Nesse ano também iniciei uma odisséia chamada "Casamento", digo odisséia porque foi quando iniciamos a organização da cerimônia e festa, apesar de já estarmos morando juntos.

Laboratório - UERJ
Búzios - RJ

2017

Tive certeza do mestrado e tive que iniciar uma mudança na vida para torná-lo possível, pois estava com uma carga de trabalho grande, e não iria conseguir fazer, mas ainda tentando manter algumas escaladas.



2018 - Ano dos acontecimentos!

Logo no início fiz a seleção para o mestrado e fui aprovado;
Mais ou menos dois meses depois descobrimos que tinha um neném a caminho;
Setembro tivemos a festa de casamento, aquela lá de trás que começamos a organizar em 2016 (não ser rico dá nisso, hahahaha);
Exatos dois meses após o casamento nasceu o nosso garotão! UHUL!
Ufa! Que ano cheio!


2019

Com a chegada do Arthur, reparei que reclamava de boca cheia, sempre falando que não tinha tempo para nada, que não conseguia fazer as coisas. Os papais e mamães de plantão vão me entender, depois do filho reparamos o que é não ter tempo, e hoje nessa condição aprendi a organizar melhor meus horários, conseguindo produzir mais do que antes.
Diante disso resolvi voltar com o blog, mas antes era simplesmente Diário de Um Escalador, e agora passa a ser Diário de Um PAI Escalador, onde vou contar um pouco das aventuras de ser pai e conseguir escalar ao mesmo tempo.

Ah tá pai! Essa eu quero ver...
Não estou só retomando o blog, mas também com a página no facebook e o canal do youtube. Quem acompanha já deve ter reparado que as artes estão todas novas, que os vídeos foram renovados e os layout modificados.

Aqui fiz uma limpa nas postagens, formatei as que ficaram, mudei o fundo, e o layout das postagens;
No youtube coloquei uma arte nova de capa, apaguei o vídeo que estava com qualidade mais baixa, coloquei o mesmo vídeo com uma qualidade mais alta e coloquei mais um vídeo, antigo, da época da Up! Climbing, com alta qualidade;
No facebook coloquei uma nova arte de capa, uma nova foto de perfil, apaguei todas as postagens, organizei os álbuns;
No instagram apaguei algumas postagens desconexas e atualizei a bio.

Ou seja, tudo devidamente organizado para um novo começo.
Espero que gostem desse recomeço e dessa direção que irei seguir com o blog, o Youtube e a página do Facebook e Instagram.


2 comentários:

  1. Ansiosa pelas próximas postagem!������

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, parabéns pelo Arthur e aguardando as novidades do pai escalador !!!

    ResponderExcluir